A RGS Partners atuou como assessor exclusivo da Loop, uma empresa da Estapar e um dos líderes no mercado brasileiro de remarketing de veículos, na venda de 51% de seu capital para a Webmotors, maior site de anúncio de automóveis do Brasil. A aquisição, feita por meio de um acordo estratégico com a Estapar, beneficia as revendedoras de veículos na recomposição de seus estoques, além de prover uma alternativa eficaz para os consumidores que desejam vender seu carro rapidamente.

Com a aquisição, a Webmotors passa a oferecer um portfólio mais completo de serviços para os clientes que desejam comprar ou vender seus veículos, enquanto a Loop passa a operar com o know-how da maior empresa de classificados online de automóveis do país, que possui mais de 25 milhões de acessos por mês. Além disso, a Estapar, que ainda detém 49% da empresa, garantirá a capilaridade e coesão da operação, disponibilizando suas mais de 400 mil vagas e 15 milhões de clientes mensais para impulsionar os resultados das empresas.

Uma vez concluída, a transação garantiu à RGS o prêmio “Brazil M&A Deal of the Year”, indicado pela Global M&A Network. O valor do negócio não foi divulgado.

https://www.istoedinheiro.com.br/webmotors-conclui-aquisicao-da-loop-diz-santander/

Comments are closed.