Equipe

A RGS Partners possui uma equipe altamente qualificada.

Liderança

Nossa liderança é formada nos melhores bancos de investimentos do Brasil e do mundo.

Nosso time de analistas e associates é formado em grandes universidades e possui formação em M&A nas melhores escolas dos EUA (AMT, TTS, Wharton).

Guilherme Stuart

Bio

Guilherme Stuart

Antes de fundar a RGS, Guilherme era Principal do time de Private Equity do Banco BTG Pactual, sendo o responsável pelos investimentos na Vivere (setor de Software), CCRR (setor Industrial), Bravante (setor de Óleo e Gás) e Deep Sea Supply (setor de Óleo e Gás).

Antes do BTG Pactual, Guilherme trabalhou no time de Investment Banking do Banco J.P. Morgan (São Paulo e Nova Iorque). Guilherme liderou diversas transações de M&A, dentre elas a fusão entre Aracruz e VCP, a venda da Tafisa Brasil para a Arauco, além das ofertas de ações da BRF, SLC Agrícola, Springs Global e outras.

Guilherme é formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP.

Renato Stuart

Bio

Renato Stuart

Antes de fundar a RGS, Renato era vice-presidente do time de Investment Banking do Banco BTG Pactual. Foi co-responsável pela cobertura de fundos de investimento, bancos, seguradoras e corretoras de seguro. Antes do BTG Pactual, Renato trabalhou na Arcelor Mittal (França) em Engenharia Industrial.

Renato liderou diversas transações de M&A, dentre elas a fusão entre Sadia e Perdigão, venda da Tok&Stok para o Carlyle, parceria estratégica da São Martinho com a Petrobras, além das ofertas de ações da MRV, PDG, Petrobras, BRF, Magazine Luiza, etc.

Renato é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP.

Daniel Faccio

Bio

Daniel Faccio

Antes de se juntar à RGS, Daniel era associado do time de Investment Banking do Bank of America Merrill Lynch. Previamente ao Bank of America Merrill Lynch, Daniel trabalhou no time de análise de ações da área de Asset Management do Banco J.P. Morgan.

Daniel liderou diversas transações de M&A e mercado de capitais, dentre elas a venda da VLI, a reorganização societária do Grupo Oi para a criação da Nova Oi e as ofertas de ações da Ânima Educação, Marfrig, CPFL Renováveis, entre outros.

Daniel é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP).

Fábio Jamra

Bio

Fábio Jamra

Antes de se juntar à RGS, Fábio fez parte do time de Investment Banking no Deutsche Bank e trabalhou na área de Business Development da Alliar Medicina Diagnóstica, uma empresa do Pátria Investimentos.

Fábio participou de diversas transações pela RGS Partners, dentre elas a captação de recursos da Stone, a aquisição da Isolafácil pela Priner e a venda da Concremat para a chinesa CCCC.

​Fábio tem especialização em Fusões e Aquisições pela faculdade de Wharton na Universidade de Pensilvânia e é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.

Hugo Pacheco

Bio

Hugo Pacheco

Antes de se juntar à RGS, Hugo fez parte do time de Crédito Corporativo no Banco BOCOM BBM e trabalhou no time de análise de mercado do Bahia Asset.


Hugo participou de diversas transações, dentre elas a avaliação financeira no âmbito do processo de recuperação judicial do Grupo Bom Jesus e assessoria aos acionistas minoritários da Prumo no seu processo de Oferta Pública de Aquisição.


Hugo possui especialização em Fusões e Aquisições no AdkinsMatchett&Toy e no TTS em Nova Iorque e é formado em Engenharia Mecânica-Aeronáutica no ITA, Instituto Tecnológico de Aeronáutica.

Pedro Scharam

Bio

Pedro Scharam

Pedro iniciou sua carreira na área de Fusões e Aquisições da RGS Partners em 2017.

Pedro participou de diversas transações, dentre elas a aquisição da Oppa Design pela Meu Móvel de Madeira e a venda de controle da Loop, empresa da Estapar, para a Webmotors, controlada pelo Santander.

Pedro possui especialização em Fusões e Aquisições no AdkinsMatchett&Toy e no TTS em Nova Iorque e é formado em Administração de Empresas pelo Fundação Getulio Vargas.

Nossos profissionais tiveram carreira nos melhores bancos de investimento

Formação acadêmica